sexta-feira, 5 de junho de 2015

A jornada começa agora

O poeta em mim secretamente diz: "A loucura é demasiadamente linda. Ser louco é um dom pra poucos." Ás vezes paro pra pensar nessa frase criada no submundo que é mundo: o meu cérebro, e vejo o quanto pra mim ela faz sentido. Eu tenho uma loucura dentro de mim. Uma loucura nobre que quer se expandir para mundo, mostrar o seu lado bom. E com essa missão, abro hoje, com enorme satisfação e alegria o Perdido na Etiópia. Nesse blog quero mostrar á quem interessar possa a minha visão, conceito e ideia sobre o mundo, baseando-me criticamente no senso comum. Se você não entendeu, vai entender, conforme as idéias forem surgindo e se ampliando aqui dentro do meu universo interno. Primeiramente, prazer, meu nome é Weriton Queiros, tenho 23 anos, sul-mato grossense de Iguatemi, residente na maravilhosa cidade de Sorriso, no Mato Grosso. Não sou muito de falar de mim externamente, porque se definir é para os fracos. Mas quebrarei essa barreira em breve. Por que Perdido na Etiópia? Esse nome foi escolhido por votação entre Começar Outra Vez e Sorriso Profano. Ambos os nomes fazem alusão á três músicas da minha banda favorita, Red Hot Chili Peppers. Perdido na Etiópia faz alusão á música Ethiopia, Começar Outra Vez vem da música Turn It Again e Sorriso Profano de Desecration Smile. Essa três músicas tocam o meu ser unicamente como são, embora minha música favorita seja Dani California, também do quarteto californiano. Enfim, sejam todos muito bem vindos á darem sua opinião. O debate, a arte da dúvida e a resiliência são bem vindos aqui. Fiquem como eu. Perdido na Etiópia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário