domingo, 14 de junho de 2015

#6 Carta sobre a tempestade

Amor...


Ás vezes eu digo muitas coisas, eu sei, digo muita besteira, falo demais. Mas nunca falei demais nos momentos que traduzi em palavras o meu sentimento por você. Todos os "amo você" foram verdadeiros. Nunca irei me arrepender de todos aqueles que disse á você quando fomos passear, ou todas as noites no WhatsApp antes de dormir. Hoje meu coração e meus pensamentos estão andando juntos na mesma linha de raciocínio por si. Quando eu nasci, Deus apontou o dedo para mim e disse: “esse cara vai ser uma tempestade. ” Ele não errou, afinal você bem sabe, eu sou tipo uma tempestade tropical incontrolável que no fim das contas provoca muitos danos por onde passa. Você sabe das dores do meu passado, das minhas agonias e das faltas de considerações que comigo aconteceram. Eu luto todos os dias contra esses demônios, e você veio para ser a calmaria no meio da minha tempestade pessoal. Mas de algum modo, que nem eu sei como, você provocou uma calmaria com a qual eu não estou acostumado, ou, no melhor termo a dizer, não mais acostumado. Meus instintos tornaram-se selvagens e egoístas, e eu não considero isso ruim. Ao mesmo tempo, eu provoco dor em você com esse pensamento, te ignoro, piso na bola. 

Tempestade - Andreas Z. Linhares

É necessário que você entenda, amor, que eu não considero meu egocentrismo nocivo a mim mesmo, não, longe disso. Ele me emoldurou, ele me protegeu da dor. Foi o método mais fácil e eficaz que encontrei para impedir que minha tempestade se transformasse num furacão. Eu preciso de um tempo para acalmar, não minha tempestade interna, porque ela será eterna, mas sim para por meus pensamentos acerca de nós nos trilhos daquele sentimento nobre e relaxante. Eu preciso emoldurar o amor que sinto por você ao grande amor que sinto por mim. É exagero dizer isso, mas eu me amo demais para ficar no chove-não-molha da vida! 



Eu quero viver a vida, fotografar as cores, extrapolar com meus amores próprios. Quero fazer coisas insanas, quero gritar quando o espaço exigir silêncio, quero rir quando o ambiente exigir seriedade, quero ser sempre politicamente incorreto em meio à “filhadaputagem” do politicamente correto, quero fuder com esses sistemas familiares que não fogem do padrão, do que papai e mamãe vão pensar, do que os parentes vão falar. Quero ser triste quando não é para ser, quero ser a luz da felicidade quando todos estiverem chorando.... Percebeste? Eu sou uma loucura sem cura. Meu mundo é demasiadamente complexo para você entender, e eu tento encaixar ele á você mas há sempre alguma força magnética que me impede, que força a barra, que não deixa, não sara. 



Eu te amo. Eu sempre te amarei. Jamais amarei alguém como eu amo você. Podem surgir outros amores, outras paixões e outras dores. Mas você terá sempre um lugar especial e confortável em meu coração. E, se depois de tudo isso, o destino resolver que não mais seremos o chão um do outro, que devemos seguir caminhos diferentes na trilha do amor, quero que saiba que estarei sempre no mesmo lugar á te esperar, sempre á te esperar, naqueles momentos tristes quando você mais precisar. Tenha certeza, meus braços estarão abertos para te aconchegar e minha mente sempre terá aquelas palavras amigas para te acalentar. Um abraço, daquele que te amou e ama da forma mais intensa na imensidão da loucura dos apaixonados....

Eu.




"Todo o nosso mal provém de não podermos estar sozinhos: daí o jogo, o luxo, a dissipação, o vinho, as mulheres, a ignorância, a desconfiança, o esquecimento de nós mesmos e de Deus." La Bruyere

Nenhum comentário:

Postar um comentário