quarta-feira, 8 de julho de 2015

#14 Compromisso eterno: Para sempre

São tantas as coisas que tenho á te dizer, ó minha vida, que nem todas as palavras do mundo serão capazes de traduzir o meu nobre sentimento... Aquele sentimento “tão nobre e relaxante”... O amor.

Estou tranquilizado, porque todos os dias tenho a beleza dos teus olhos. Estou totalmente acalmado, porque todos os dias tenho o som da tua voz. Quando vou dormir, sonho contigo.

Quando acordo, tudo aquilo que amo está deitado comigo ali. Ah o tempo que passa tão depressa, me faz fingir não ver porque todos os dias paro em teu sorriso... E acho que o tempo vai parar. Minha amada, minha vida, meu amor, minha sina.

Tem um céu que se confunde com os seus olhos, tem um sol que aquece a Terra e lembra o teu corpo. Ora é impossível descrever o meu amor por você... Minha mulher, que me enxerga mesmo estando longe, que me dá e me completa, que é minha amiga, minha companheira... Alguém que posso contar.

Você é minha querida, minha protetora. Alguém que tenho aprendido e pouco tenho ensinado, um ser raro, delicada. Não tenho a quem comparar, é você quem “faz jus a criação” desse sentimento. Quando te vejo são “os meus olhos que brilham”...

Jamais me cansarei de dizer que te amo, enquanto esse sentimento “inexplicável que por você sinto” existir em mim. Amo muito. Preciso da tua presença constante do meu lado, como um ser sedento por água pura.

Quero estar para sempre com você, quero continuar sendo teu tudo, teu nada, tua morada, teu destino. Quero desfrutar desse amor, que sem duvida nenhuma é uma dádiva divina dada a nós com tanta ternura...

Ah esse amor que começou como uma faísca e hoje arde em meu coração para todo o sempre. Amo-te, meu amor, até minha última célula cardíaca metabolizar meu material genético...


Exageradamente, daquele te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário