domingo, 1 de novembro de 2015

#27 Estou oficialmente desistindo de você

É fato, eu sei, que ninguém nasceu para agradar ninguém, mas eu cansei de tentar despertar alguma coisa dentro de você que chamasse a minha atenção. Cansei de escrever poemas e textos, cansei de enviar músicas, claramente implorando pra você ler as traduções e me encontrar nelas. Cansei de chamar a sua atenção para um mundo novo, onde todas as possibilidades de felicidade estão abertas.



Cansei de te mostrar que sou muito mais do que você pensa. Cansei de te mostrar que vale à pena viver mais na alegria do descompromisso do que se apegar, grudar, sufocar. Cansei de tentar mostrar pra você que sou imperfeito, que não sou o cara dos seus sonhos, que quero muito mais do que apenas andar com os pés no chão, que quero voar, cansei de ver você tentando aparar minhas asas!



Eu estou esgotado de tentar chamar sua atenção para as coisas que gosto, que amo, que curto. Cansei do seu julgamento fraco, vitimista, que se coloca sempre abaixo de uma situação mas que se vangloria por trás de cada palavra perfeitamente colocada numa frase. Cansei de te chamar no bate papo de madrugada, de tentar de provar que ainda gosto de você, que queria uma nova chance com você e que estava tentando de fazer enxergar o meu ponto de vista da história. Simplesmente me esgotei de tentar te mostrar que, embora eu não transcenda isso, gosto de aventuras, de liberdade, de sentimentos à flor da pele, não de rodas de conversa em família, festas e compromissos sociais à cada 15 minutos.



Cansei de tentar mostrar a você o meu verdadeiro valor, a verdadeira coisa em que me transformei e que poucos aceitam. Cansei de você, da sua hipocrisia mascarada de menina boazinha, de coitadinha, que sofreu muito por amor. Ledo engano meu achar que você sabe alguma coisa sobre amor. Você se esquece de enxergar a natureza, o som do silêncio, a magnitude do sentimento que liberdade nos dá... Se esquece de viver quando se foca apenas um objetivo que não é tão somente ser feliz nessa nefasta e curta vida...

Hoje estou, oficialmente, desistindo de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário